sábado, 29 de junho de 2013

futebol do taite

Melhor time da ociania de 2013, foi os maior jogador das copa da confederação do Brasil 2013.
so que eles são amador, por isso não aguentou jogar igual as seleção de padrão alto, os jogadores das outras seleçoes saõ proficinal do taiti saõ trabalhador pessoas comun, se force proficional tava na final da copa
vierão para deixar sua marca no Brasil como jogador amador é são boms.
Se todos jogadores foce meno nivel como o taiti.eles eram bom ,bom disso eles sairam do Havai vieram fizeram  sua histora no brasil onde chegarm chamando ateção do mundo para eles. eles eram cento da copa do Brasil.vamos junto pocer para voces amigo da oceania.
por isso não pode deixar seu futebol acaba quem nois vão ver fala muito deles neste mundo chanado oceaniia vão deixar saudade por onde passar .

quinta-feira, 6 de junho de 2013

clima de namoro faz bem para saúde.

Namorar é bom. Poucas pessoas no mundo discordam dessa afirmação. Mas apesar dessa certeza, com o passar dos anos, o namoro costuma sair pela mesma porta que a rotina entra na vida dos casais. Não é isso que o deveria acontecer, segundo os especialistas em relacionamento. Pelo contrário, manter o clima carinhoso do início da relação é fundamental para a saúde da vida a dois.

“Na época do namoro, como os parceiros não vivem juntos e ficam até dias sem se ver, os encontros são cheios de carinhos. Com o casamento, eles passam a se encontrar todos os dias, dormem juntos, a rotina aparece na vida do casal e aquela ansiedade que ajudava a esquentar a relação desaparece. Os carinhos diminuem e o sexo fica mais objetivo
  O dia a dia corrido, as tarefas de casa, os filhos, a falta de tempo, a jornada de trabalho pesada, tudo colabora para o esquecimento do namoro.
Mas mesmo com todos esses obstáculos, os parceiros não devem deixar de namorar. E essa é uma decisão que pede algum esforço dos dois lados. Em compensação, os resultados são garantidos. “O namoro une os casais, cria maior intimidade, proximidade. Quando os pares são afetivos, fica mais fácil lidar com os problemas que surgem no dia a dia, pois a tolerância é maior com os defeitos do outro, o clima é mais receptivo para lidar com tranquilidade com os problemas
 Ainda somos namorados?
Alguns sinais são bons indicadores de que o namoro está sumindo do casamento. Um dos mais óbvios é a diminuição do sexo. Mas outros indícios, que a princípio podem parecer menores, também são importantes. Um deles é a falta daquele telefonema descompromissado no meio do dia, sem intenção de cobrar nada do parceiro. “Ligar simplesmente para dizer que está com saudades”, observa Marina.

Aliás, o sinal de alerta deve acender quando os parceiros só conversam sobre assuntos de ordem prática, como por exemplo, as contas a pagar, a educação dos filhos ou as compras da casa. “Eles deixam de ter uma aproximação de homem e mulher para serem pais, profissionais e tudo mais”, constata a psicóloga Silvia Aguilar. “Não é uma relação amorosa, onde tem sexo, carinho e desejo, tudo isso cai para segundo plano”, completa.

Especificamente no sexo, a manifestação mais clara da falta de namoro se dá com certa burocratização do desejo, com a ausência da sedução e do clima provocante que ajudam a esquentar a relação. “Quando um dos dois está com vontade de fazer sexo, procura o outro mais objetivamente, sem fazer carinhos ou preliminares.
 Os encontros também podem ser feitos em casa, com ajuda de acessórios como um filme romântico ou erótico. Nesse happy hour particular, também vale ouvir uma boa música que relaxe as tensões;
Não perca o costume de comemorar datas importantes e trocar presentes, nem que esses sejam simbólicos.